FUNDO DE VIAGENS

REGULAMENTO DO FUNDO DE VIAGENS JUDOFOZ PARA 2016

O Fundo de Viagens Judofoz é uma iniciativa da Associação Esportiva Judofoz para captar recursos objetivando o auxílio nas despesas dos atletas e técnicos em eventos nacionais (Campeonato Brasileiro Regional e Final, Meeting Interestadual e Seletiva Nacional para Seleção Brasileira), e eventos internacionais (Campeonato Sul-americano, Pan-americano, Circuito Europeu e Mundiais). O auxilio será ofertado desde que não haja auxilio de patrocinadores, Federação Paranaense de Judô, Confederação Brasileira e Judô, Comitê Olímpico Brasileiro ou outra entidade.

O fundo está dividido em dois tipos: Individual e Equipe.

Fundo de Viagens Individual: O atleta tem sua conta junto a Judofoz e poderá utilizar em qualquer evento que achar necessário.

Fundo de Viagens Equipe: O atleta somente terá direito ao benefício caso classifique para um evento nacional ou internacional, no caso do técnico, estará automaticamente classificado toda vez que seu atleta conquistar a vaga. Após conquistar a vaga o atleta precisará atender os pré-requisitos abaixo para receber o benefício.

 

1.  DO USO:

 A) Qualquer membro da Judofoz classificado para eventos nacionais ou internacionais terá direito a usar o fundo de viagem;

B) Cada atleta poderá usar o fundo até duas vezes por ano;

C) Técnico poderá usar o fundo quantas vezes forem necessários.

 

 

 2.  DO AUXILIO:

 

A) O Valor do auxílio será de até 70% das despesas com (transporte, hospedagem e inscrição).

B) O montante gasto em cada viagem (atleta mais técnico) não deverá ultrapassar 30% do valor total do Fundo. O valor de até 30% será dividido entre atleta e técnico, caso o atleta for maior de idade e o técnico por algum motivo não acompanhar, o valor poderá ser acumulado para uso do técnico em um próximo evento.

C) Classificação de 2 atletas: Poderá ser usado até 40% do fundo, sendo que os atletas terão direito de até 70% das despesas citada no item 2A, e o técnico terá direito a 85% das despesas do mesmo item.

D) Classificação de 3 atletas ou mais: Poderá ser usado até 50% do fundo, sendo que os atletas terão direito de até 70% das despesas citada no item 2A, e o técnico terá o custeio de até 100% das despesas do mesmo item.

E) O Fundo de Viagens Judofoz, é exclusivo para participação dos atletas e técnicos em eventos nacionais e internacionais, exceto no caso da construção do Sede Própria Judofoz, onde esse valor pode ser utilizado na construção ou compra do terreno.

F) Se o técnico da equipe julgar que a falta do auxílio pode afetar a participação da equipe. O fundo poderá ser utilizado em prol da equipe, em situações onde tenha um grande numero de eventos com datas próximas. O valor do auxilio não poderá ultrapassar o montante de 20% do valor total do fundo.

 

3.  DOS PRÉ-REQUISITOS

 

Para utilizar o fundo de viagens o atleta deverá classificar para um evento nacional ou internacional de Judô. Para ter direito ao auxílio financeiro o candidato deverá preencher os pré-requisitos abaixo para conhecimento do valor a ser repassado.

ITEM DESCRIÇÃO DOS PRÉ-REQUISITOS VALOR MÁXIMO

DO AUXÍLIO.

A) Auxilio em eventos ou convocações do Sensei em 2015, Eventos estaduais ou nacionais pagos pelo atleta em 2015. 2% cada evento. 10%
B) Promoções Judofoz:

1)      Rifa do Tatami, cota 60 rifas vendidas = 5%

2)      Venda de trufas para o fundo, cota 100 trufas = 3%

3)      Abaixo assinado, cota 50 assinaturas = 2%

 

10%

C) Uso do uniforme em todos os eventos da Judofoz em 2015.  Aluno que teve uma advertência em 2015 perde 5%, reincidente perde o direito.

Uniforme: Agasalho, camiseta e kimono com escudo da Judofoz.

10%
D) Projeto Sede Próprias Judofoz, aluno ou responsável ser contribuinte por mais de 6 meses e estar em dia com suas obrigações. 10%
E) Projeto de Rendimento 2016, todas as etapas, controle de peso, Strava e 30 Km usando o Strava em janeiro de 2016. 10%
F) Frequência nas aulas do Judô:

2% de desconto por falta no treino não justificada com antecedência.

1% de desconto por atraso no treino não justificado com antecedência.

2% de desconto por dia faltado na escola, não justificado com documentação.

 

 

10%

G) Frequência nas aulas da Escola ou Faculdade:

2% de desconto por dia faltado na escola, não justificado com documentação. Ensino médio acima (5 faltas = 1 dia). Alunos que não estão estudando perdem o direito a este item, exceto quando tiverem o Ensino superior completo.

10%
H) Notas na Escola ou Faculdade:

2% de desconto por nota abaixo da média (nota vermelha).

Ensino público 59 abaixo, ensino privado e curso superior 69 abaixo.

 

10%

I) Regras básicas do Judô: 1% cada item abaixo.

1- Respeitar os superiores e os colegas.

2- Cumprimentar corretamente ao entrar e sair do Dojô.

3- Manter silêncio no Dojô.

4- Ajoelhar ordenadamente na chegada do Sensei.

5- Estar atento ás instruções do Sensei.

6- Sentar-se corretamente no TatamI.

7- Não beber água ou usar celular durante o treino, sem     a autorização do Sensei.

8- Sair durante as aulas, em casos excepcionais, com a autorização do Sensei.

9- Conservar o Dojô sempre limpo e em ordem.

10- Não treinar em outro Dojô sem a autorização expressa do Sensei.

10%
J) Projeto Rifa 2016, cota 6 blocos. 10%